Gabriel Perline

Na pior? Michelle Bolsonaro vende cosméticos e bijuterias na web

Mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro tem usado as redes sociais para divulgar produtos de beleza e acessórios

Foto: Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro tem comercializado produtos de beleza nas redes sociais


Perdeu tudo? Está na pior? A verdade é que Michelle Bolsonaro está desempregada e, por esta razão, passou a trabalhar como influenciadora digital. Quem passou por seu perfil no Instagram viu que ela está fazendo publi de cosméticos e de bijuterias, bem ao estilo "olá, meninas", e afirmando com todas as letras os "milagres" proporcionados pelos produtos que ela diz usar.


Como a coluna não vai colaborar para o sucesso da nova empreitada da mulher do maior incentivador dos ataques terroristas ao Congresso Nacional, não vou repostar os vídeos e tampouco dar detalhes dos produtos que ela está tentando vender.

Mas o texto é aquele clichê de quem quer vender alguma coisa na internet. "Aqui estão os produtos que eu amo", diz Michelle em um dos vídeos. No outro, ela aparece aplicando o produto no rosto. Em um terceiro momento, a ex-primeira-dama mostra o "resultado" --que é perceptivelmente nulo, já que não há nenhuma diferença aparente.

Mas é no mínimo curioso, e vergonhoso, ver uma ex-primeira-dama em tamanho desprestígio, tendo que recorrer às redes sociais para divulgar produtos de procedências duvidosas para conquistar um dinheirinho extra.

Michelle Bolsonaro segue em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de seu marido, e não tem previsão de retornar ao Brasil. Pelo visto, ela já decidiu a carreira que irá seguir após seus quatro anos na cadeira de primeira-dama de nosso país.