A equipe de Amanda Meirelles resolveu se pronunciar após sua ex-sogra, Josy Weiber, afirmar nas redes sociais que a participante do BBB 23 entrou no reality show namorando seu filho, Felipe Weiber. A integrante do grupo Pipoca afirmou dentro do confinamento que havia entrado solteira, mas a família do rapaz tem dito aos quatro cantos que era mentira.
Amanda já disse algumas vezes dentro do jogo que havia descoberto traições de Felipe pouco antes de entrar no BBB 23, e que seu real status é "solteira", informação que acaba de ser reforçada por sua equipe nas redes sociais.
"Viemos por meio desta reforçar a informação de que a participante do BBB 23, Amanda Meirelles, está solteira", diz o início da nota, que vem com uma mensagem direta à família de seu ex-namorado, alegando que há intenções de prejudicá-la no reality show.
"Com intuito claro de prejudicar nossa sister no jogo, algumas pessoas divulgaram inverdades a respeito dela, mas ela inclusive já detalhou os motivos do término do relacionamento para os colegas de confinamento", conclui a mensagem.
Na publicação, a equipe de Amanda aproveitou para colocar vídeos dela comentando no confinamento que estava solteira e os motivos que levaram ao término. Veja:
A notícia se espalhou devido algumas postagens que a suposta sogra de Amanda fez em seus Instagram com várias fotos do casal viajando e participando de festas, o que deu a entender que a sister mentiu sobre seu status de relacionamento para a produção e para o público. Aparentemente, as suas carícias e atitudes com sua dupla da casa, Antônio "Cara de Sapato" Jr, teriam atiçado uma crise de ciúmes em Felipe Weiber.