Gabriel Perline

Pomada que "salvou" pênis de Príncipe Harry custa menos de R$ 200

O duque de Sussex teve problemas nas partes íntimas e fez a revelação em sua biografia

Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry conta que quase perdeu o pênis em expedição

Na biografia O Que Sobra, Príncipe Harry relatou vários perrengues que já passou em sua vida longe da rotina da Família Real, mas um dos mais curiosos é sobre a vez que teve seu pênis congelado durante uma expedição no Pólo Norte, que realizou em 2011. 

O duque de Sussex contou que suas orelhas e bochechas se recuperaram do congelamento, mas seu pênis foi o membro mais afetado. Harry ainda contou que usou o creme Eight Hour Cream, da expert de beleza Elizabeth Arden, que pode ser comprado na Amazon por R$ 186,45.

"Meu pênis estava oscilando entre extremamente sensível e traumatizado", disse em sua biografia, e confirmou que um amigo insistiu muito para que usasse a famosa pomada. 

"Minha mãe usou isso em seus lábios. Você quer que eu coloque isso no meu pênis?", questionou o duque de Sussex ao amigo, onde o próprio pediu para que confiasse na sugestão. 

Depois que a situação ficou controlada, o príncipe foi até ao médico, onde entrou pela porta dos fundos, para ter mais privacidade com o seu problema. "Eu mostrei meu pênis para ele, amenizado pelo creme. O médico não conseguia ver nada. 'Não dá para ver', eu expliquei. Era uma praga invisível", esclareceu em seu livro. 

*Com a colaboração de Lara Delon