A atriz Julianne Moore, de 62 anos, revelou um conselho constrangedor, e até um pouco indelicado, que recebeu no início de sua carreira. Logo que ela começou seus passos na grande mídia, um grande figurão do cinema norte-americano a aconselhou a "ser mais bonita" para alavancar sua carreira na indústria.
"Eu respondi a ele: 'Não sei se consigo'. Obviamente, o nosso ramo tem um certo lado físico envolvido, mas a beleza é algo subjetivo", revelou a atriz ao jornal britânico Times of London.
Além disso, a atriz também revelou que já se sentiu menos atraente por ser ruiva e ter a pele mais clara, principalmente quando era mais nova, por não ser um padrão de beleza que costumava fazer sucesso na época.
"Meu cabelo ruivo me fez sentir como uma estranha enquanto eu crescia. Ruivos são 2% da população global. Ninguém quer se sentir em minoria, principalmente quando criança. Agora me sinto muito identificada com meu cabelo e sardas, mas ainda há uma parte de mim que prefere ser loira bronzeada", finalizou a atriz.
*Com a colaboração de Victória Rossi