Jornalista interrompe deputado que defendia atos criminosos em Brasília
Reprodução/Instagram
Jornalista interrompe deputado que defendia atos criminosos em Brasília

Daniela Lima deu uma lição no deputado federal eleito, Ricardo Barros (PP-PR), ao vivo na CNN Brasil quando interrompeu o discurso de defesa do parlamentar aos atos de vandalismo dos manifestantes bolsonaristas, que ocorreram na tarde de ontem (8) em Brasília, no Palácio do Planalto. 

Durante a cobertura na capital, o deputado entrou ao vivo no programa CNN 360º, onde deixou claro que era contra qualquer violência que estivesse ocorrendo entre os manifestantes bolsonaristas. "Nós repudiamos todo tipo de violência, depredação, e atos que não sejam uma manifestação pacífica, como estava ocorrendo nas portas dos quartéis, de forma adequada", comentou. 

Em seguida, Ricardo Barros defendeu as ações que estavam ocorrendo, segundo ele, pela falta de confiança nas urnas eletrônicas, a qual não foi investigada corretamente pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Morais. "Ele não convenceu a sociedade de que a urna era confiável. Se ele tivesse convencido a sociedade que a urna era confiável e não imposto à sociedade a confiança nas urnas, não teríamos essas pessoas que são brasileiras de cara limpa", afirmou o deputado. 

Antes de concluir seu discurso, Barros foi interrompido por Daniela Lima, que se posicionou totalmente contra às falas do deputado e já deu um "cala-boca" nas supostas defesas utilizadas pelo parlamentar. "Deputado, não, eu peço desculpas. Eu vou interromper. Sabe por quê? Esse discurso que o senhor trás de 'impor a confiança na urna', a confiança na urna é imposta pelos fatos, deputado", introduziu a apresentadora.

"Gente que o senhor chama de jornalista, deputado, que pedia a guerra civil e que chamavam de frouxo quem não ia para a rua. Jornalistas, deputado, perdão, somos eu e meus colegas que estão na rua, muitos deles apanhando dos homens de bem, pessoas de família que você veio defender", completou Daniela Lima. 

A jornalista finalizou afirmando que foram anos de patrimônio destruídos pelos golpistas defendidos por Barros. "No dia de hoje, diante desse cenário de terra arrasada, do Supremo Tribunal Federal depredado, do seu Congresso Nacional depredado, do Palácio do Planalto depredado, de um governador que não conseguiu lidar (com a situação), reverberar esse tipo de discurso, que levou essas pessoas à loucura deputado, é questionável", concluiu. 

Confira o vídeo do "cala-boca" ao vivo que Daniela Lima deu em Ricardo Barros: 

*Com a colaboração de Lara Delon

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!