Comediante diz que Jacaré se trancou no banheiro e chorou por fim do programa
Reprodução/Instagram
Comediante diz que Jacaré se trancou no banheiro e chorou por fim do programa

O comediante Tadeu Mello participou de uma bate-papo no podcast Fora do Jogo e relatou como a experiência do fim do programa A Turma do Didi foi dolorosa para o elenco, principalmente para Edson Cardoso, o Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, que integrou a sitcom e se desesperou muito com a notícia. 

Tadeu contou que Renato Aragão foi quem deu a triste notícia para os integrantes, após o encerramento das gravações de um especial de fim de ano. "Quando a gente estava gravando o último episódio, naquele momento de confraternização, todo mundo de branco… Gravamos tudo e faltava somente aquele momento final, e o Renato convidou a gente para ir ao camarim dele e falou que o programa realmente não iria voltar mais. Foi uma coisa desesperadora, impactante", comentou no podcast. 

O humorista também afirma que Didi ficou abalado com o fim do programa, mas que Lílian Aragão deu muito apoio moral a ele. "A gente via o Renato muito triste, derrubado", completou.

Mesmo com o abalo de todo o elenco, ninguém sofreu mais do que o ex-dançarino do É o Tchan, de acordo com Tadeu. "O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade", contou. 

Depois de suas participações no sitcom, Jacaré atuou em programas humorísticos como As Canalhas e Os Suburbanos. 

Atualmente, Jacaré vive com sua esposa e dois filhos no Canadá. Ele tentou seguir sua carreira de ator por lá, e se formou em Gestão Financeira. 

*Com a colaboração de Lara Delon

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!