Atriz afirma que foi demitida do elenco por causa de Brad Pitt
Reprodução/Instagram
Atriz afirma que foi demitida do elenco por causa de Brad Pitt

A atriz e cantora Courtney Love relatou, em uma conversa com Marc Maron, no podcast WTF Podcast, que foi demitida do elenco do filme Clube de Luta por ter negado pedido de Brad Pitt de gravar uma cinebiografia sobre o artista Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana. 

Segundo a atriz, a personagem Marla, que acabou sendo interpretada por Helena Bonham Carter, já estava garantida para Courtney. "Eu consegui o papel, os advogados ligaram para advogados, o papel era meu. E daí eu recebi uma ligação de Gus Van Sant, e ele estava almoçando com Brad Pitt", disse.

A artista continuou a conversa, dizendo que Gus Van Sant e Brad Pitt tinham lhe pedido permissão para a produção da cinebiografia, mas que ela recusou. Depois disso, seu namorado da época e protagonista do filme, Edward Norton, disse que não conseguiu segurar o papel da cantora. 

"Meu telefone tocou e era David Fincher. Eu sabia que seria. Aliás, Deus abençoe Helena Bonham Carter, ela é genial. Mas eu nunca vi o filme e, sim, ele me demitiu porque eu não deixei Pitt interpretar Kurt", concluiu Courtney. 

O filme Clube de Luta foi lançado em 1999, com pouco sucesso de bilheteria. Ao longo dos anos, se tornou sucesso mundial com várias cópias físicas, além de já ser considerado um clássico cult dos cinemas. 

*Com a colaboração de Lara Delon

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!