Stephen Bear foi considerado culpado por publicar fotos e vídeos íntimos dele e de sua ex-namorada, Georgia Harrison, no OnlyFans. O ex-participante do reality foi flagrado com a ex-namorada por câmeras de segurança enquanto faziam sexo em publico. Depois de conseguir o material, Stephen publicou no site por assinatura e lucrou com a situação.
A ex-namorada, Georgia, alegou que não sabia que estava sendo filmada e disse para Bear não compartilhar as fotos e vídeos quando ele mostrou a ela, mas que mesmo assim ele já havia distribuído pelo Whatsapp e publicado no OnlyFans.
Stephen negou todas as acusações, mas o júri o considerou culpado por unanimidade de duas acusações de fotos e vídeos sexuais com o intuito de serem postadas e causarem sofrimento à vítima.
Bear deve voltar ao tribunal depois do dia 31 de janeiro. O juiz o liberou até esta data para o relatório do caso ficar pronto. Após a volta ele pode ser condenado a dois anos pelo crime de pornografia de vingança.
Mesmo considerando um cenário com uma história caótica, o ator pornô chegou ao tribunal ostentando seu carro de luxo e seus charutos caros. Além disso, Bear alegou que não estava em um julgamento justo:
"Na minha opinião, desde o início nunca foi um julgamento justo, o que a imprensa disse contra mim. Eu estava lutando uma batalha perdida e é o que é", declarou Bear.
*Com a colaboração de Victória Rossi