Depois de dizer que foi agredida em um bar da zona sul de São Paulo durante o jogo entre Brasil e Suécia na última segunda-feira (28), Daniele Bezerra admitiu nas redes sociais que sofreu uma queda por estar bêbada.
"Eu acho que juntei muita emoção todos esses dias e acabou que ontem extrapolou porque eu sou ser humano e infelizmente errei também", confessou Daniele.
Em seguida, ela pediu que os seus seguidores não briguem na internet por conta desse assunto e assumiu que não foi agredida: "Não liguem para provocações, não vão brigar. Olha o que aconteceu, levei uma queda, tô com o nariz pontilhado e estraçalhado. Agora vou ter que operar".
"A cachaça antes de matar, ela destrói o nariz"
— Dani 🅱️🧞🦚👽🌻💥🐙🛸 (@LumaziniNobre) November 29, 2022
Bora colocar os comunicados informando que ela caiu de bêbada e não que foi agredida né pessoal? #AFazenda #dotoras #daniele pic.twitter.com/ttm9dBS7Lb
O Bar Esquina do Amigos, no bairro do Ipiranga, se pronunciou após as acusações de que supostamente a irmã de Deolane Bezerra foi agredida dentro do estabelecimento.
"Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo que seja, como nos Stories não houve agressão como percebido nas imagens, ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam", disse o estabelecimento.
Após aparecer visivelmente bêbada nos Stories do Instagram, a equipe de Daniele deu uma primeira versão sobre ela supostamente ter sido agredida dentro do bar. Nas redes sociais, internautas criaram teorias que o "ataque" estaria relacionado a briga de torcidas envolvendo o nome da irmã que está participando do reality A Fazenda 14.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.