Gabriel Perline

Bar desmente irmã de Deolane e diz que caiu sozinha por estar bêbada

Daniele Bezerra foi parar no hospital após tropeçar em uma caixa de som e foi rapidamente socorrida

Daniele Bezerra diz que foi atacada e agredida em bar na zona sul
Foto: Reprodução/Instagram
Daniele Bezerra diz que foi atacada e agredida em bar na zona sul


Daniele Bezerra foi parar no hospital após encher a cara em um bar na zona sul de São Paulo, onde se reuniu com amigos para assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Em suas redes sociais, ela disse ter sido agredida. Mas o estabelecimento a desmentiu e disse que ela caiu e se machucou sozinha por estar muito bêbada.


Segundo o estabelecimento Bar Esquina dos Amigos, localizado no bairro do Ipiranga, não houve qualquer agressão à irmã da participante de A Fazenda 14 .

"Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo que seja, como nos Stories não houve agressão como percebido nas imagens, ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam", disse o estabelecimento em nota.

"Muitas pessoas que estavam presentes e a conhecem do dia a dia no bairro sabem que não houve este episódio", reforçou a equipe do bar em que Daniele diz ter sido agredida.

Em suas redes sociais, Daniele havia postado uma sequência de Stories onde aparecia visivelmente alterada pelo álcool, sem falar coisa com coisa. E depois veio a equipe de Deolane Bezerra, emitir um comunicado oficial, denunciando a agressão. O público acreditou que pudesse ter relação com a rivalidade de torcidas de A Fazenda 14, mas as redes sociais da viúva de MC Kevin não deu nenhuma explicação.

Daniele reforçou que a briga se deu por motivos políticos. "Estou bem [...] Estava em um bar assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas o porquê. Iniciou-se uma discussão, puxaram meu cabelo e eu quis também revidar. Acabei caindo e me machucando muito", disse.

A irmã da participante de A Fazenda 14 segue sustentando a hipótese de ter sido agredida, algo que não consta em nenhuma imagem dos Stories que foram compartilhados (e apagados) por ela ou por qualquer outro frequentador do bar.

"As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram no que puderam, separaram a discussão e prestaram socorro no momento", disse ela em suas redes sociais.