Deborah Albuquerque revelou que vem sendo ameaçada de morte depois de sair de A Fazenda 14. Por meio das redes sociais nesta sexta-feira (25), a ex-peoa expôs que as intimidações estão cada vez mais sérias. Protagonista de muitas confusões dentro do reality rural, recentemente ela pediu que as autoridades tomassem alguma atitude a respeito da sequência de agressividade na atração que está no ar.
Em seu perfil do Twitter, a ex-Power Couple desabafou sobre situações preocupantes que vem enfrentando: "Agora chegaram notícias mais graves. Está saindo do controle as ameaças aqui fora. Sempre relacionado a crime de assassinato".
Enquanto estava em A Fazenda 14, Albuquerque sofreu diversas ameaças de Deolane Bezerra --sua principal oponente-- e bateu de frente com a rival durante algumas brigas. Além dos atritos diretos, ela também foi alvo de psicofobia por parte da advogada e de Lucas Xeratoba, que fizeram piada sobre a influenciadora digital ser "louca" por fazer uso de medicamentos controlados.
Há pouco tempo, a mulher de Bruno Salomão apelou nas redes sociais para que a Justiça tome atitudes contra as ameaças que sofreu dentro do reality. Deborah também pediu que as autoridades agissem sobre o constrangimento que outros colegas do grupo B estão sofrendo.
"Algo pesado. Lá dentro falei em processo e ela riu dizendo que nem ligava? Era mais um para contar, mesmo com minha saída ela continua com ameaças. A brava tá aqui pra defender o grupo B de fora para dentro", disse Albuquerque.
Em seguida, ela confessou que não consegue continuar sua vida porque recebe muitos vídeos dos participantes "sofrendo" em A Fazenda 14: "Quem quiser expor vídeos (já tenho mais de 30 em arquivos do processo) coloca aí para todo mundo ver. Seremos resistência e não abandonaremos o grupo b que está indefeso lá dentro", escreveu.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.