Bolsonarista, Cássia Kis já fazia discursos contra o governo desde 2015
Reprodução/TV Globo
Bolsonarista, Cássia Kis já fazia discursos contra o governo desde 2015

Cássia Kis constrangeu Mel Maia e irritou outros artistas que estavam no evento Melhores do Ano, de 2015, com seu discurso contra o governo Dilma (PT). Fausto Silva, o então apresentador na época, pediu que os famosos desejassem algo para o novo ano e o momento de união virou uma grande troca de farpas políticas. 

"Vou ser bem política. Eu quero que o governo se pergunte finalmente qual é a função dele. Para que ele existe? Para trazer educação!  Para finalmente não colocar ninguém na cadeia punindo que nem ignorante, e é ignorante por causa do governo, eles nos fazem ignorantes e não podem mais fazer isso", disse Cássia Kis aos gritos.

Aclamada pela plateia e até mesmo por alguns atores que estavam em sua volta, como a atriz Camila Queiroz, ela continua sua fala exaltada: "Então ele tem que se perguntar qual é a função dele, para que ele existe? Nós pagamos o governo, o presidente é quase o nosso empregado, é a nós que ele deve todas as obrigações", finalizou.

Em seguida, Faustão dirige a fala para a atriz Mel Maia, que só tinha 11 anos. "Nossa, depois de tudo que ela falou, né gente? Muito amor, união…", desejou a jovem, constrangida após declaração inflamada de Kis.

Demonstrando incômodo com o que havia acabado de ouvir de Cássia, Alexandre Nero foi incisivo. "Acho que a gente precisa de menos opiniões e mais conhecimento. É isso que a gente precisa. Vamos atrás de conhecimento, saber das coisas", comentou.

"Mais dez, 15, talvez 20 anos de trabalho para pagar as minhas dívidas e fundamentalmente uma Câmara dos Deputados que represente verdadeiramente o povo brasileiro. Porque a culpa não está sempre no  executivo não, nós temos uma quadrilha na Câmara dos Deputados, é essa que temos que eleger e tratar", disparou o ator Tonico Pereira. 

Quando questionada sobre o que esperava para o próximo ano, a atriz Fernanda Torres foi mais uma que rebateu o discurso de Cássia Kis. "Eu espero que a comissão de ética não adie mais uma vez para 2017 o que eles tem que votar. E que 2016 nos seja um pouco mais leve", comentou. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!