Bruno Salomão se pronunciou sobre a confusão envolvendo seu nome e de sua mulher, Deborah Albuquerque, nos corredores da Record nesta quarta-feira (16) após Alex Gallete divulgar um vídeo em que o casal Fênix tentava invadir o camarim da emissora.
"Após sair de A Fazenda, na Cabine de Descompressão, Deborah viu vários vídeos do Alex falando dela pelas costas e como ele era falso na frente dela, eles tiveram um bate-boca ali. E depois o Alex começou a ir para as mídias dele falar mal da Deborah, de uma forma insistente, mesmo a Deborah não respondendo, porque sabia que ele queria palco e aparecer, já que não apareceu na Fazenda e saiu com o menor percentual da temporada até o momento, 11%", disse em conversa exclusiva com a coluna.
O ex-Power Couple ainda revelou que chegou a pedir à Record para que não colocassem Deborah e Alex no mesmo programa, e assim foi feito. Porém, nesta quarta-feira, os colegas de confinamento acabaram se esbarrando nos corredores da emissora.
"Pedimos para não fazer mais os programas junto com ele, já que a Deborah acaba chamando mais atenção e ele fica com dor de cotovelo… Agora ele faz seu caminho! Mas mesmo assim, hoje, na Record, ele ainda estava nos corredores e no quarto ao lado do nosso, falando mal da Deborah", completou.
Bruno seguiu explicando o ocorrido: "Simplesmente tentei ir ao quarto dele para pedir que ele pare de falar da Deborah pelas costas, e não deixaram abrir e criaram a história de tentativa de agressão falsa, como tudo que ele fala e faz".
"Seguramos todos os ataques desde quinta-feira passada e não respondemos, mas escutar hoje ele falando no quarto ao lado, me fez tomar a decisão de ir falar com ele, para não falar mais da Deborah ou falar na cara", continuou.
O marido de Deborah garantiu que não houve nenhuma agressão e que Alex estava procurando seus cinco minutos de fama: "Ele conseguiu a mídia que queria há cinco dias, junto com seu assessor, que também é o cameraman dele. Pena que alguns ainda acreditam em pessoas como ele, que está sempre ligando a câmera para aparecer em cima de outras pessoas".
"Simplesmente um cara sem luz própria. Siga sua vida, fake! Nunca existiu tentativa de agressão, e sim de tomar satisfação e pedir para não falar mais da Deborah", finalizou.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.