No ar pelo segundo ano consecutivo no comando de A Fazenda, Adriane Galisteu assinou contrato com uma concorrente da Record, onde também apresentará um reality show. Ela agora é a nova apresentadora do canal E!, no qual estará à frente do reality show Barras Invisíveis.
"Vou falar um pouco de medo, das minhas frustrações e de quantas voltas por cima eu tive que dar pra chegar onde cheguei. Das puxadas de tapete que levei ao longo dos anos", disse a apresentadora no evento de lançamento da nova programação do canal E!, realizado nesta terça-feira (8), em São Paulo.
O programa segue o formato de docu-reality e acompanhará de perto a vida de Galisteu. Mas fugirá dos clichês e do fútil. Ela promete abrir o coração para tocar em assuntos delicados de sua trajetória.
"Eu resolvi abrir meu coração, cheia de medo. Falei: 'Como que vou colocar uma câmera para me acompanhar o dia inteiro?' Mas eu quis romper essas barras invisíveis para mostrar quem eu realmente sou", afirmou.
As negociações para este programa começaram quando Adriane ainda não trabalhava na Record. Em uma reunião com Marcelo Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal, realizada na mansão de Hebe Camargo, ela apresentou sua ideia.
"Muitas coisas mudaram desde então. Foram muitas reviravoltas e hoje eu ainda sinto essa necessidade de falar sobre coisas que eu não consigo. Acho que este reality vai permitir que as pessoas me conheçam ainda melhor", disse.