Em mais um vídeo que circula pela internet, a atriz Cássia Kis apontou em manifestação bolsonarista que os "cidadãos de bem” devem ir para as ruas lutar pelo país antes que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) suba ao poder em 1 de janeiro de 2023. "É melhor a gente sofrer agora", disse Cássia.
Na cena, é possível ver a atriz no meio de diversos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) vestida com uma camisa que diz "aborto não". Em meio a uma onda de gritos de apoio, ela incentivou que as pessoas protestem contra a vitória do petista nas eleições presidenciais deste ano.
"Bolsonaro deu para gente de presente a verdade. Muita gente não quis ver, você quis mostrar e muita gente não quis nem dar uma espiadinha para saber se eu estou aqui muito alienada. Ele nos deu isso que é uma enorme satisfação, conhecer o nosso país, ver a força do nosso país, é a nossa missão inclusive", comentou Kis.
"O Brasil está numa condição maravilhosa e o que é mais incrível, vocês vejam que o lado de lá já conseguiu mostrar o que eles vão fazer e já é um estrago. Nós vamos deixar? Então é melhor a gente sofrer agora porque senão nós vamos sofrer o que a Venezuela e o que a Argentina passam", apontou.
Cássia ainda disse que pessoas de fora do país estavam apoiando essas manifestações antidemocráticas e acrescentou que os brasileiros deveriam servir de exemplo.
"Acabei de receber uma foto linda na Argentina, eles estão rezando por nós, então nós temos o dever de responder a eles enquanto esse negócio não entrar aqui de verdade e não vai entrar, porque não vamos deixar nós somos duzentos e dez milhões de brasileiros", declarou.
ela não para gente pic.twitter.com/GvZRqChsUd
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 8, 2022
*Com a colaboração de Amanda Moreira.