Dahmer: Um Canibal Americano, produção de Ryan Murphy (American Horror Story), foi renovada para mais duas temporadas. A série que gerou polêmicas e atraiu a curiosidade do público vai ser estendida por mais dois anos com histórias antológicas de novos crimes aterrorizantes.
Tirando benefício do título em inglês, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, a Netflix consegue da continuidade na atração que foi produzida com o intuito de ser uma minissérie. Depois de acompanharmos Jeffrey Dahmer, um assassino frio e impiedoso, os admiradores da série vão ter o adicional de outros "monstros" reconhecidos que ainda não foram revelados.
Além de Dahmer, The Watcher vem ganhando espaço no streaming. A atração do gênero terror é baseada em uma história real de uma casa misteriosa nos Estados Unidos. "O público não consegue tirar os olhos de Dahmer e The Watcher", comentou Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, em comunicado à imprensa.
"A equipe criativa de Ryan Murphy e Ian Brennan em Monster junto com Eric Newman em The Watcher são contadores de histórias magistrais que cativaram o público em todo o mundo. A força consecutiva dessas duas séries se deve à distinta voz original de Ryan, que criou sensações culturais e estamos entusiasmados em continuar contando histórias nos universos de Dahmer e Watcher", finalizou.
Na primeira temporada de Monster, Evan Peters deu vida a Jeffrey Dahmer, um serial killer canibal que matou 17 homens e meninos, e comeu parte dos corpos de alguns deles.
A polêmica em cima da série começou quando familiares das vítimas se sentiram desrespeitados por não serem notificados sobre a produção que envolvia seus filhos, irmãos e primos. A história tomou uma grande proporção e Dahmer se tornou a segunda série mais vista da Netflix.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.