Kim Kardashian rebateu as críticas que recebeu depois de usar um look peculiar em abril deste ano. Acusada de se vestir mal após do divórcio com o rapper Kanye West, a influenciadora revelou em novo episódio do reality show da família que a roupa polêmica tinha sido escolhida pelo ex.
A saia, luva e calça de couro vermelhas, junto de um body com estampa de chamas e um grande óculos de pelúcia preta usados por Kim não agradaram o público. O look singular viralizou nas redes sociais em abril deste ano, quando a empresária saiu para almoçar com as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian.
"A oferta de Kanye para ser o estilista dela ainda está de pé ou...?", questionou uma pessoa. "É por isso que ele [ West ] quer ser o stylist dela", comentou outro internauta.
Em The Kardashian, novo programa da Hulo que transmite o dia a dia da família Kardashian, Kim revelou que o ex-marido Kanye West a vestia durante todos esses seis anos que eles foram casados. Separados desde o início de 2021, ela foi acusada de não saber mais se vestir sem o rapper.
"Deixe-me dizer uma coisa sobre a roupa de chamas sobre a qual todo mundo quer falar. A internet me destruiu e ficou tipo, 'Isso é o que ela ganha por não estar com Kanye. Finalmente um look que ela mesma escolheu; as roupas de Kanye devem ter acabado'", começou Kim em episódio do reality.
"A questão é que essa foi uma das roupas que ele escolheu. Então, se vocês soubessem disso e se [eu e Ye] estivéssemos juntos, vocês pensariam que esta era a roupa mais legal do mundo", desabafou a empresária.
"Todo mundo é inconstante para car****", acrescentou. Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 e o divórcio só foi oficializado no início do ano passado. Juntos, o casal teve quatro filhos: North, de 9 anos; Saint, de 6; Chicago, de 4; e Psalm, de 3.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.