Não é de hoje que Mara Maravilha e Xuxa Meneghel se provocam nas redes sociais. Dessa vez, nesta terça-feira (2), a ex-apresentadora do SBT ironizou o filme da Rainha dos Baixinhos, Amor Estranho Amor (1982).
Em uma publicação do perfil de humor Jeje Cricri, que enaltece Xuxa, Mara respondeu com o título do filme. "Amor Estranho Amor", publicou, na intenção do público relembrar as polêmicas do longa-metragem da Rainha dos Baixinhos.
No tweet, é mencionado que os eleitores de Bolsonaro que apoiam as manifestações dos caminhoneiros nas rodovias pelo país merecem ser expostos e ironizados na internet: "Quem apoia um golpe merece ser ridicularizada na internet. Na verdade, essa pessoa nem tinha que ter palco".
"Quase 700 mil mortes e 33 milhões de brasileiros passando fome. Xuxa rainha", finalizou. Essa pessoa em questão, que "nem tinha que ter palco", é Mara Maravilha, pois a cantora publicou uma sequência de Stories no Instagram sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro e sobre o resultado das eleições de 2022, que consagrou a vitória de Lula com mais de dois milhões de votos de diferença.
Mara aproveitou e elogiou Bolsonaro e seu discurso após a derrota - discurso feito depois de dois dias do resultado do segundo turno. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos (...) É isso! Meu nome é Mara Maravilha", disse.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.