Mauro Mendonça Filho rebate críticas sobre atuação de Jade Picon em Travessia
Reprodução
Mauro Mendonça Filho rebate críticas sobre atuação de Jade Picon em Travessia

Mauro Mendonça Filho, diretor de Travessia, rebateu as críticas sobre a atuação de Jade Picon na sua estreia como atriz na Globo, que vem sendo alvo de comentários negativos diariamente nas redes sociais, desde que foi anunciada a sua escalação para a novela das nove, escrita por Glória Perez.

"Qualquer cobrança anterior à estreia não tem nada a ver com o trabalho. Já com a novela tendo estreado, a cobrança para ela é para mim também. É normal. E o que vale para ela, vale para qualquer um", disse em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

O diretor seguiu explicando sobre as cobranças que Jade Picon vem sofrendo: "E qualquer cobrança anterior é referente a assuntos que nem cabem a mim. Na verdade, para ser sincero, não estamos dando essa importância toda. Trabalhamos seriamente, ela também, todo mundo". 

Ele revelou que aconselhou a ex-BBB antes da estreia da novela e ela conseguiu uma autorização especial do Sated-RJ, Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, para atuar em Travessia. "Foi o que eu falei para ela antes: 'Se o seu trabalho não agradar, é supernormal. Trabalha para continuar e agradar. Isso é da profissão de atriz'", disse. 

"Antigamente havia uma diferença do ator de teatro e do ator que era especificamente de televisão. Hoje acho que elas desapareceram. As oportunidades estão cada vez maiores, estão em qualquer lugar. E assim também acontece com as oportunidades de se mostrar", completou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!