Gabriel Perline

Jason Sudeikis teria descoberto traição de esposa pelo Apple Watch

Ator de Ted Lasso se separou de Olivia Wilde após a atriz se envolver com Harry Styles

Jason Sudeikis teria descoberto traição de Olivia Wilde com Harry Styles através do Apple Watch
Foto: Reprodução
Jason Sudeikis teria descoberto traição de Olivia Wilde com Harry Styles através do Apple Watch

A separação de Jason Sudeikis, de Ted Lasso, e Olivia Wilde está dando o que falar nos últimos dias. Agora surgiu uma nova declaração da ex-babá do casal, a qual afirma que o ator descobriu a traição da atriz com o popstar Harry Styles através de mensagens visualizadas em um Apple Watch.

Olivia teria esquecido o relógio em cima de uma mesa e o ator encontrou o objeto com mensagens de Harry Styles. A ex-funcionária do casal, que não foi identificada, trabalhou com os atores por três anos e detalhou como foi o momento da descoberta da traição.

"Na manhã de segunda-feira do dia 9 de novembro, quando voltei de um fim de semana de folga, Jason estava chorando muito, chorando e chorando e chorando. Ele não sabia o que tinha acontecido", explicou ao jornal britânico Daily Mail. 

A ex-babá seguiu explicando sobre o momento. "Depois que preparamos as crianças, Jason subiu para tomar café. Ele estava chorando e todo bagunçado, dizendo: Ela nos deixou. Ela nos deixou!", completou. Porém, o casal negou as declarações da ex-babá: "São falsas e escabrosas". 

"Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos decidiu fazer acusações tão falsas e chocantes sobre nós publicamente. Sua campanha de 18 meses de assédio contra nós, bem como nossos entes queridos, amigos próximos e colegas, atingiu seu ápice infeliz, continuaremos focados em criar e proteger nossos filhos na esperança sincera de que ela agora decida deixar nossa família em paz", disseram. 

O ator de Ted Lasso e Olívia possuem dois filhos: Otis, de oito anos, e Daisy, de 5. Eles foram noivos por oito anos, mas nunca chegaram a se casar de fato.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.