Nesta segunda-feira (17), Lucas Selfie ameaçou processar Nadja Pessoa, antiga oponente na 1ª edição do Ilha Record. A confusão começou depois que a ex-mulher de D'Black insinuou que o funcionário da Record a teria agredido no reality show. O youtuber apontou que a loira tem o costume de mentir e rebateu os ataques mostrando vídeos de fake news cometidos por ela.
"No Ilha Record eu pedi para sair, faltava um dia para final. Porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no Exílio. Nem preciso falar quem fez isso. O que foi contratado para entrevistar os eliminados", disse ela se referindo a Lucas que é apresentador digital de A Fazenda 14.
Selfie compartilhou a indireta respondendo às acusações feitas: "Pelo visto não aprendeu a ler de 1 ano pra cá. Pede ajuda a um vizinho (se é que algum te atura) e dá uma olhada na caixa de correio. Tem cartinha da lei pra você deixar de ser MENTIROSA! Por homofobia e espalhar fake news antivacina não posso te processar, já pelo resto, VEM AÍ!", alertou.
No auge da pandemia de Covid-19, quando milhares de pessoas estavam morrendo todos os dias, Nadja compartilhou uma informação falsa em seu Instagram. Ela afirmou que os altos números de mortes divulgados na mídia eram mentira e que os hospitais estavam manipulando as certidões de óbitos.
Depois de compartilhar o vídeo que comprova uma das fake news cometida por Nadja, o ex-Fazenda ameaçou sobre um possível processo.
"As demais coisas que eu tenho sobre você não vale postar aqui senão o processo perde a graça. Mas saiba que as pessoas AINDA sabem muito pouco sobre o que você é capaz. Não vou mencionar + roubo e falsa gravidez porque to sem tempo. Mas cada injúria falsa sobre mim vai ter consequência judicial", concluiu.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.