Terrifier 2 chegou nos cinemas dos Estados Unidos em 6 de outubro e está dando o que falar entre os espectadores. O filme, dirigido por Damien Leone, conta a história de uma palhaço assassino e está traumatizando boa parte do público.
Segundo informações do NME, espectadores do longa-metragem estão passando mal durante as sessões e até ambulâncias precisaram ser chamadas nos cinemas norte-americanos. "Terrifier 2: meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado", escreveu um internauta.
"Acabei de ver Terrifier 2. Foi uma bagunça sangrenta incrível. O cara atrás de mim desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não se sentia bem. Saindo pela porta do cinema, ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro", comentou outro internauta que assistiu ao filme nos cinemas.
Mas, aparentemente, já era esperado essa reação do público. O festival de cinema que estava com o filme em cartaz, distribuiu sacos de vômito para as pessoas que estavam no local para assistir o longa-metragem.
Nas redes sociais, o produtor do filme, Steve Barton, deixou um comunicado para o público: "Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. á houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado".
Uma das cenas que vem causando o mal estar entre os espectadores, é o assassinato de uma mulher. O palhaço corta seu rosto, atingindo o olho. Em seguida, o personagem principal pega uma tesoura e corta sua testa, além das costas da vítima.
Partes do corpo da mulher também são arrancadas. A cena, de fato, possui muito sangue. Veja abaixo um trecho:
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.