André Valadão faz campanha para Bolsonaro na igreja que frequenta
Reprodução/Instagram
André Valadão faz campanha para Bolsonaro na igreja que frequenta

A jornalista Patrícia Lelis publicou em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (10), que André Valadão, pastor que ridiculariza os homossexuais nas redes sociais, também se envolve com homens no sigilo em Belo Horizonte, Minas Gerais, e que ameaça quem expõe essa informação. 

"Andre Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada", escreveu.

Patrícia completou dizendo que o pastor recebeu o apelido de "André Viadão" na cidade: "Aliás, queria tornar público o apelido 'André Viadão', carinhosamente colocado por nossos queridos mineirinhos de BH. André deve morrer de saúde dos congressos da Lagoinha, né?!".

"Aí na boa, quem nunca percebeu a pinta do cara, pode desistir da vida. Mas ainda bem que ele não é assumido, nossos queridos gays não merecem isso", continuou comentando sobre o pastor. 

Patrícia aproveitou o momento para dar um recado para os frequentadores da igreja de André. "Aí povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos pra todas as denúncias de abusos e pra toda as surubas gays que o pastor de vocês participam", publicou. 

A jornalista seguiu falando sobre o assunto e mencionou outro pastor: "Povo de Deus, você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadão? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha, que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus mas está sempre pregando o ódio contra o próximo? DEUS NÃO É ESSA HIPOCRISIA".

Depois do exposed de Patrícia, começaram a surgir mais histórias de André em surubas em Belo Horizonte. "Ai André Viadão, então quer dizer que depois do culto você dava em cima dos boyzinhos da igreja?", publicou a jornalista junto com um vídeo de um seguidor contando sobre sua revolta com o pastor. 

"Não sei estou vivendo ou só lendo as histórias que estou recebendo das surubas gays do André Viadão e Nikolas Chupetinha", escreveu Patrícia ao ver a repercussão do assunto no Twitter. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!