Bernardo Langlott expõe relacionamento abusivo que viveu com Gloria Maria
Reprodução
Bernardo Langlott expõe relacionamento abusivo que viveu com Gloria Maria

Bernardo Langlott, ator e ex-namorado de Gloria Maria, tomou coragem para expor detalhes do relacionamento que teve com a jornalista da Globo, o qual ele classifica como "abusivo". "Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis", disse ele à coluna. 

Langlott e Gloria começaram a se relacionar em 2008, quando ele tinha 25 anos, e logo ficou encantado com a figura daquela mulher, que para ele era um "mito". 

Apesar da admiração que sentia pela jornalista, hoje Bernardo se diz traumatizado: "Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz." 

"Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois", desabafou Langlott. 

Ele ainda revelou que durante o relacionamento sempre pagou por tudo e muitas vezes era tratado de forma rude. "Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado." 

Bernardo, que em fevereiro deste ano se assumiu homossexual, contou que depois de quatro meses de namoro passou a ser acusado por Gloria de estar se aproveitando da imagem dela. "Fui apaixonado por ela e sofri muito no fim do relacionamento, mas a pessoa usada fui eu, principalmente na questão financeira", comentou o ator, que hoje vive um relacionamento com o jornalista Betoh Cascardo. 

Confusão virtual

Bernardo se incomodou recentemente com a postura arrogante de Gloria Maria em tentar desmerecer o trabalho da influenciadora de turismo Nataly Gabrielly, uma mulher negra que tem rodado o mundo. Para a apresentadora da Globo, ela foi a pioneira na exploração dos continentes.

"Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo. É feio. Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes e continua percorrendo o mundo por destino e paixão. Humildade faz parte da sabedoria", criticou a jornalista.

Nataly, que está em uma disputa contra uma norte-americana para tentar viajar pelo mundo em tempo recorde, explicou o motivo de se classificar como "a primeira brasileira negra" e em seguida se mostrou fã da apresentadora, que tem um dos passaportes mais invejados do mundo. 

"Você é uma inspiração para mim e abriu caminhos e portas para muitos, principalmente para mim. Eu não terminei a viagem, não me intitulo a primeira a visitar todos os países, mas, sim, a caminho", rebateu a jovem. 

Nataly sentiu a bronca e demonstrou estar decepcionada em outro post. "Me inspirei muito nela para realizar esse projeto, mas hoje tive uma decpeção. Uma fã e admiradora é tratada assim". 

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!