Muda contará para Tibério que está grávida em Pantanal
Globo/Fábio Rocha
Muda contará para Tibério que está grávida em Pantanal

Depois de diversos desentendimentos, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) finalmente poderão viver em paz. Com a morte de Tenório (Murilo Benício), a amiga da menina-onça ficará mais tranquila e se sentirá vingada, deixando para trás tudo de ruim. Com isso, os pombinhos irão reatar o romance que estava enfraquecido. 

Muda, que nunca desejou ser mãe, receberá a notícia que está esperando um bebê do peão de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Antes de contar para o marido, ela será surpreendida por Juma, que descobrirá a gravidez com seu faro de onça. "Ocê já contô pro Tibério, Muda?", perguntará a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa). 

Sem entender, Muda perguntará sobre o que Juma se refere. "Que ocê tá de bucho cheio, ara... O que mais? Dá pra ver na sua cara!", responderá. A amiga ficará surpresa, mas dirá que ainda não é a hora de contar: "Num quero conta agora. Eles vortâno, eu conto". 

Depois dos peões chegarem da comitiva, Muda contará para Tibério. "Olha bem pra mim, ocê não acha que tô engordando?", questionará ela. "Engordando?! Ocê?! Ara, larga de besteira", responderá o peão, sem entender a indireta. "Tô falando da minha barriga...", completará.

"Que que ocê tá querendo me dizer com isso?", perguntará Tibério, sem acreditar. "Isso que ocê tá pensando...", responderá Muda. O peão, ainda sem acreditar, dirá: "Não me diga que...", mas será interrompido pela esposa. "Eu digo, Tibério... Eu tô esperando um filho teu!".

Tibério ficará surpreso: "Diacho... Eu não posso acreditar numa coisa dessas... Eu vou ser pai?". "Pois pode acreditar! Eu tô prenha de ocê... Eu juro por tudo o que é mais sagrado", responderá Muda. "Como é que ocê pode tá grávida de um porqueira que nem eu?", questionará. 

Muda, ressentida por ter brigado com o marido por conta de Tenório, ela pedirá desculpas: "Que porqueira o quê... Ocê não é porqueira coisa nenhuma... Ocê não é frouxo, nem nada daquelas besteira que eu disse que era. (...) Ocê é a salvação da minha vida, Tibério... Sempre foi... E sempre vai ser".

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!