Depois de ser anunciado que haverá segundo turno nas eleições de 2022 para presidente, o ex-jogador de futebol Fabrício Manini viralizou nas redes sociais após publicar que as pessoas devem matar os moradores de rua caso Bolsonaro perca a disputa.
"Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça, pro País não ter mais despesas com esses vermes", escreveu.
Após a repercussão negativa da mensagem, o ex-jogador apagou a publicação, mas seguiu afirmando que os eleitores do ex-presidente Lula são burros. "Não adianta vir aqui me xingar, petista é burro, eu não tenho culpa", escreveu.
Em seguida, ele manteve seu apoio ao Bolsonaro no segundo turno: "Voltem aqui apenas quando o 22 ganhar no segundo turno". Fabrício chegou a privar seu perfil, mas já abriu novamente.
Fabrício foi revelado nas divisões de base do Gama-DF, em 2008, parou de jogar profissionalmente em 2015, quando atuava pelo Botafogo-PB. Teve passagens por Fortaleza, Ceará, América-RN e Oeste-CE.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.