Após Lady Gaga interromper e encerrar seu último show da turnê Chromatica Ball, em Miami, devido a uma tempestade com muitos raios ao redor do Estádio Hard Rock - onde era realizada a apresentação -, a drag queen Penelopy Jean, que é conhecida por performar a cantora aqui no Brasil, causou um tumulto na saída do local.
Os fãs da diva pop se confundiram e acharam que a performista era a artista verdadeira e não apenas um cover. Penelopy estava acompanhada de dois amigos que gravaram a confusão completa. "O dia que fui confundida com a Lady Gaga no show da Lady Gaga", começou explicando no vídeo publicado nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver a quantidade de pessoas que começaram a pedir foto com Penelopy e a confusão que foi se tornando. "Até os seguranças acharam que eu era a Gaga e começaram a me escoltar", contou a artista drag.
"Uma confusão se formou, tentei gritar que eu não era a Gaga, mas não me escutavam. O estádio parou achando que era a própria Gaga tentando sair", completou explicando. Os amigos de Penelopy também foram escoltados juntos a artista e mesmo o trio falando em português, os fãs da cantora não pararam com o tumulto.
Penelopy revelou que ficou chocada com a confusão gerada na saída do show. "I'm a drag queen! I'm a drag queen! (Eu sou uma drag queen!)", gritava para os fãs, até que o próprio segurança percebeu que realmente não era a diva pop e saiu de perto, fazendo com que outras pessoas também percebessem a situação. "Agora até eu tô na dúvida se sou a Gaga ou não", brincou.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.