Luisa Marilac está internada em um hospital de São Paulo
Reprodução/Instagram
Luisa Marilac está internada em um hospital de São Paulo


Luisa Marilac precisou ser internada às pressas após sofrer fortes dores nos seios. Ela já está em observação há dois dias em uma unidade de saúde de São Paulo e aguardando os remédios fazerem efeitos para se submeter a um novo procedimento.


A influenciadora digital foi diagnosticada com um quadro avançado de infecção na parte de baixo de um de seus seios. A coluna recebeu a foto de Luisa na maca e a ferida que se abriu na região é considerada grande, com uma cavidade de mais de três centímetros.

"Toda essa situação que ela vem passando vem daquele silicone industrializado que ela tinha no seio, e isso acaba sendo consequência das coisas que aconteceram no passado", disse Alice, irmã de Luisa, em conversa com a coluna.

Alice se mostrou bastante preocupada e nervosa com o estado de saúde de sua irmã, que tem recebido todo o apoio do médico Thiago Marra, o mesmo profissional que lhe deu assistência no período em que extraiu todo o silicone industrial para colocar próteses mais seguras em seu corpo.

"Durante essa semana toda ela não estava se sentindo muito bem. Anteontem ela passou muito mal e entramos em contato com o doutor Thiago. Ele instruiu a gente a levar ela ao hospital e fazer uma internação para saber o que estava acontecendo. E aí chegando no hospital a gente se deparou com a situação, onde ela tinha uma abertura de mais de 3 centímetros no seio eu uma infecção muito importante", informou a irmã da influenciadora.

Pelas redes sociais, Alice tem pedido orações aos seguidores de Luisa, que será submetida a procedimentos ao longo deste sábado (10)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!