Christina Rocha comanda o programa Casos de Família no SBT
Reprodução/SBT
Christina Rocha comanda o programa Casos de Família no SBT


Cancelado e ressuscitado em menos de 10 dias, o Casos de Família vai voltar diferente à programação do SBT. Na verdade, Christina Rocha nem sairá do ar, mas o público notará diferenças no vespertino a partir da próxima semana. E as mais gritantes serão no conteúdo da atração.


A coluna apurou que houve uma avaliação interna de que o Casos de Família ficou parado no tempo e não se atualizou. Embora tenha um bom faturamento comercial e audiência dentro do esperado, o programa se distanciou da realidade em diversos aspectos.

Outro ponto importante é o fato de o Casos de Família render muitos memes nas redes sociais. Porém, a reação do público na web não é instantânea. Muitas vezes, a viralização do conteúdo ou dos personagens ocorre anos depois da exibição do episódio na TV.

Christina Rocha volta nesta semana aos estúdios do SBT para gravar seu programa. E agora, todos os temas serão mais próximos aos assuntos debatidos na web. A intenção é fazer o vespertino ficar mais "quente" e atualizado, além de tentar atrair o público jovem que se diverte com os memes que são gerados por lá.

O cancelamento do Casos de Família havia sido anunciado em 23 de agosto e foi motivo de comoção na web. Mas na última quinta-feira (1º), o SBT voltou atrás e decidiu mantê-lo na programação.

Como ainda existem edições gravadas, a emissora exibirá todo o material que está pronto. A partir de quinta-feira (8), o público começará a ver as mudanças na linguagem da atração de Christina Rocha, que está no ar há 18 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!