Felipe Becari, namorado da atriz e ex-BBB Carla Diaz, declarou ao podcast Diário de Polícia, que sofreu preconceito quando virou policial. "Você entra na polícia de olho verde, branquinho, com pouca barba... é um preconceito do c*ralho", disse.
"E não é filhinho de papai, que nasceu no berço de ouro que tá falando. Eu joguei bola a vida inteira, eu era atacante, os zagueiros, uns 'negão', não sei o que, e eles ficavam pegando na minha bunda, falavam que eu parecia uma menininha, uma barbie", afirmou.
O candidato a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo continuou explicando sobre o preconceito que sofreu enquanto estava iniciando sua carreira na polícia: "Preconceito só quem sofre é preto ou pobre, isso é mentira! A luta eu valorizo, eu odeio preconceito, mas as pessoas precisam entender isso".
Os apresentadores do podcast concordaram com o namorado da ex-BBB. "O brasileiro é preconceituoso, em todos os sentidos. Cheio de mimimi!", disse o policial Tobia.
Felipe Becari, candidato a Dep. Federal e namorado de Carla Diaz, declara em podcast: "Preconceito só quem sofre é preto e pobre, isso é mentira!"
— Central Reality (@centralreality) August 31, 2022
"Eu entro na polícia novinho dos olhos verdes, branquinho... isso é um preconceito do C@r@lho." pic.twitter.com/4Xfigm1rlG
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.