Harry Styles é acusado de queerbaiting por comunidade LGBTQIA+
Reprodução/Instagram
Harry Styles é acusado de queerbaiting por comunidade LGBTQIA+

O cantor Harry Styles, que é conhecido pela sua estética ousada e fluída, foi recentemente acusado pela comunidade LGBTQIA+ de cometer queerbaiting.

O conceito é adotado por artistas que desejam passar a imagem de uma pessoa queer (cisgenêro ou não binária) sem publicamente se assumirem. O objetivo dessa estratégia seria atrair mais fãs da mesma comunidade. 

O cantor e ex-integrante do One Direction foi alvo de diversos boatos no passado, como o do suposto romance entre ele e Louis Tomlinson, ex-parceiro de banda. Os dois não chegaram a confirmar nada, mas Harry também nunca revelou qual era sua orientação sexual.

Em entrevista à revista Rolling Stones, Styles comentou sobre as recentes acusações: "Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho e descobri que isso me beneficiou positivamente. Sempre haverá uma versão de uma narrativa, e acho que decidi que não ia perder tempo tentando corrigi-la ou direcioná-la de alguma forma."

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, ele revelou que ainda está em um processo de se descobrir. "Às vezes, as pessoas dizem: 'Você só esteve publicamente com mulheres', e eu não acho que estive publicamente com ninguém. Se alguém tira uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim."

Desde janeiro de 2021, há rumores que Harry e a atriz Olivia Wilde estão namorando. Flagras dos dois em momentos particulares já foram divulgados, mas até então nada tinha sido confirmado. Na última quarta-feira (24), ela deu uma entrevista à Variety e revelou que os dois estão juntos, mas preferem manter um relacionamento longe da sociedade.

"Nunca vi um relacionamento se beneficiar de ser arrastado pela a arena pública", declarou Olivia. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!