Dandara Mariana será cupido entre Chay e Jade Picon em Travessia
Divulgação/TV Globo
Dandara Mariana será cupido entre Chay e Jade Picon em Travessia

Depois de perder o papel de protagonista em Travessia, Dandara Mariana será cupido na novela que substituirá Pantanal a partir de outubro. Ela ganhou um novo personagem após Lucy Alves ter mais destaque como Brisa. 

Dandara será Talita, um assessora de marketing na empresa de Guerra, interpretado por Humberto Martins. Para dar vida à personagem, a atriz mudou o visual, alisou o cabelo e fez um corte com franja. Na trama, ela será levada para o novo emprego por Sidália (Cassia Kis), o braço-direito do empresário.

No início da história, ela é namorada de Gil (Rafael Losso), um amigo virtual de Ari (Chay Suede), mas logo a relação terminará. A jovem se interessará pelo patrão, que depois da morte de Débora (Grazi Massafera) se mantém solteiro, vivendo romances curtos e nada significativos. 

Até que Sidália irá perceber o interesse da Talita em Guerra e não medirá esforços para assegurar poder no ambiente de trabalho. Com medo de que o patrão se envolva com a assessora e a coloque no lugar que ela tanto deseja, ela voltará sua atenção a Ari, que se aproximará de Guerra por meio de Chiara (Jade Picon).

Sidália acreditará que o rapaz e Talita possam ficar juntos. Porém, a personagem de Dandara Mariana será o cupido entre Ari e Chiara. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!