Responsável por garantir a liderança à Record por diversas vezes no Rio de Janeiro à frente do quadro A Hora da Venenosa, a jornalista Ana Paula Portuguesa foi demitida nesta quinta-feira (25). Ela estava de férias e chegou a comemorar o retorno ao trabalho nas redes sociais, mas ela nem chegou a entrar no estúdio e foi direto para o RH.
À coluna, a Record confirmou a demissão da jornalista, mas se recusou a informar o motivo. E também oficializou Quézia Oliveira como nova fofoqueira do A Hora da Venenosa.
Ana Paula havia sido firmada como titular do quadro de fofocas em junho, após a demissão de Amin Khader. Ela estava na Record há pouco mais de dois anos e havia sido convidada inicialmente para substituir o antigo titular em suas férias.
Mas a direção do telejornal começou a testar os dois fofoqueiros juntos no estúdio, ao lado do apresentador Tino Júnior, e o resultado foi positivo. Por diversas vezes, o trio conseguiu fazer a Record passar a Globo na corrida pela audiência.
Poucos dias após Amin ser demitido, Ana Paula entrou em período de férias. Em seu lugar, a Record colocou a jornalista Quézia Oliveira para quebrar um galho no quadro de fofocas. E agora ela será oficializada como titular do A Hora da Venenosa.
Em seu Instagram, Ana Paula Portuguesa confirmou seu desligamento da Record com uma mensagem bastante positiva e animada para quem acabou de perder o emprego. Veja:
"Acabou!!! A partir de hoje não trabalho mais na Record TV. No meu coração só gratidão pelo tempo que passei nessa casa, gratidão por tudo que aprendi e gratidão pelas pessoas maravilhosas que conheci. E claro, obrigada a vocês que sempre me desejaram tantas coisas boas, me deram tanto amor todas as vezes que eu apareci na tela da Record TV e me mandaram tantas energias positivas. OBRIGADA POR TUDO!", escreveu ela em sua mensagem de despedida.