Cassio Scapin foi flagrado caracterizado como Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum
Reprodução/Facebook
Cassio Scapin foi flagrado caracterizado como Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum


Os fãs saudosistas de Castelo Rá-Tim-Bum começaram a criar mil teorias após atores do elenco original da série serem flagrados na TV Cultura completamente caracterizados como os personagens que interpretaram nos anos 1990. Os mais esperançosos especularam sobre uma possível retomada do projeto, que foi cancelado há 25 anos. Mas a coluna descobriu o motivo e te conta com exclusividade.


Como este colunista que vos fala também foi uma criança que cresceu com os olhos vidrados na TV Cultura e não perdia um episódio da série, também criei uma esperança sobre o possível retorno. Mas a verdade é que os atores apenas se reuniram para uma ação comercial.

Cassio Scapin, Cynthia Rachel e Luciano Amaral estiveram nas dependências da emissora na semana passada e circularam tranquilamente pelos corredores caracterizados como Nino, Biba e Pedro. Mas tudo não passou de uma propaganda para a qual foram contratados.

Uma das pessoas que deixou a informação vazar foi a produtora Marina Soares, que trabalha na emissora e se empolgou ao ver o ator Cassio Scapin circulando como Nino.

"A ação sobre o Castelo Rá-Tim-Bum a qual se refere não é uma produção da TV Cultura. Trata-se de uma ação comercial com alguns dos personagens da série. A TV Cultura apenas disponibilizou espaços para que a mesma fosse realizada para garantir total fidelidade à série", disse a emissora em nota.

Vale lembrar que Cynthia veio ao Brasil exclusivamente para isso. Atualmente ela vive em Buenos Aires, na Argentina, e aproveitou a oportunidade para rever os amigos que fez na época da série. Ela inclusive gravou vídeos para suas redes sociais fazendo mistério sobre o motivo do reencontro. Mas para a tristeza dela, acabamos de revelar o segredo.


A TV Cultura ainda disse que sempre estuda novos projetos em torno da franquia Castelo Rá-Tim-Bum, um de seus maiores sucessos, mas que no momento o foco tem sido outra produção audiovisual.

"Quanto a planos futuros para qualquer especial sobre a série, a emissora esclarece que o Castelo Rá-Tim-Bum é uma das mais respeitadas propriedades da TV Cultura e sempre está em pauta novas ações sobre a mesma. No entanto, para o momento, não existe ainda nada concreto. Até mesmo porque os esforços da emissora se concentram no lançamento da série IndependênciaS, dramaturgia com direção de Luiz Fernando Carvalho", disse a emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!