20 ex-astros mirins que destruíram suas carreiras com drogas e álcool

Seria uma maldição da fama ainda na infância ou na adolescência? Vários artistas beeem conhecidos pelo público enfrentaram problemas com drogas ou álcool ainda na juventude. Muitos tiveram as carreiras prejudicadas por conta dos vícios, como Edward Furlong, ator de O Exterminador do Futuro 2, que, recentemente, apareceu irreconhecível após perder os dentes por conta do vício em drogas, e que pretende retornar aos projetos audiovisuais. Veja a seguir 20 ex-astros mirins que passaram por problemas ainda na adolescência:

Lindsay Lohan

Famosa por fazer Operação Cupido e tanto outros sucessos ainda na juventude, Lindsay foi presa pelo menos cinco vezes por dirigir alcoolizada, por uso de drogas e por armar confusão nas ruas. A atriz assumiu ser viciada em cocaína e álcool, já foi internada mais de uma vez em clínicas de reabilitação. A ruiva tenta recuperar a carreira até hoje.

Divulgação

Corey Feldman

Corey fez Os Goonies, em 1985, mas, durante a década de noventa, ele enfrentou problemas com as drogas e, desde então, só conseguiu participar de projetos de baixa repercussão.

Reprodução

Amanda Bynes

Amanda, que ficou conhecida através do programa The Amanda Show, na Nickelodeon, foi presa em 2012 por bater o carro alcoolizada. Já em 2013, foi presa novamente por ter iniciado um incêndio em frente a uma casa. Após esse episódio, a atriz foi internada à força em uma clínica psiquiátrica.

Reprodução

Bobby Brown

Os problemas com o álcool ainda na adolescência prejudicaram não só sua carreira como cantor, mas também seu casamento com a cantora Whitney Houston. Ele foi parar na Justiça mais de uma vez.

Reprodução

Miley Cyrus

Famosa por interpretar Hannah Montana, Miley assumiu ser viciada em maconha, além de sempre estar em polêmicas e confusões. A atriz e cantora sempre é alvo de críticas por usar figurinos ousados em shows e por já ter fumado um cigarro “suspeito” no palco.

Reprodução

Macaulay Culkin

Astro de Esqueceram de Mim (1990) já foi preso por posse de maconha e substâncias controladas enquanto dirigia. Passou um pequeno período na prisão, onde afirmou ser culpado e depois conseguiu cumprir pena em liberdade condicional.

Grosby Group

Todd Bridges

Ator que participou de Todo Mundo Odeia o Chris começou usar drogas aos 15 anos como uma válvula de escape, pois foi abusado sexualmente aos 11 anos. Ele chegou a traficar drogas para poder manter o vício, mas hoje está limpo.

Reprodução

Mary-Kate Olsen

Mary-Kate Oslen fez sucesso ao lado da sua irmã gêmea, Ashley, mas ela se afastou dos holofotes para tratar uma anorexia e seu vício em cocaína. A atriz foi internada em clínicas de reabilitação mais de uma vez.

Reprodução

Danny Bonaduce

Depois de trabalhar no seriado The Partridge Family, Danny se viciou em drogas e foi internado mais de uma vez em clínica de reabilitação, além de ser detido pela polícia por agressão a uma travesti e porte de cocaína.

Reprodução

Brad Renfro

Brad Renfro ficou conhecido depois de participar do filme policial O Cliente, de 1994. Mas aos 15 anos, foi preso pela primeira vez por posse de drogas. Dois anos depois, foi preso por roubar um iate e, no ano seguinte, foi preso por embriaguez pública. Já em 2005, foi detido mais uma vez por ser pego em flagrante ao comprar heroína. O ator morreu em 2008, em decorrência de uma overdose.

Reprodução

Jodie Sweetin

Stephanie da série Três é Demais enfrentou problemas com drogas logo depois que o seriado acabou. A atriz chegou a usar até metanfetamina e até hoje luta para ficar longe das substâncias.

Reprodução

River Phoenix

River foi um dos atores mais promissores da sua geração, ao lado de Johnny Depp, mas acabou tentou muitos problemas com as drogas e morreu de overdose em 1993.

Reprodução

Demi Lovato

A ex-Disney já foi internada às pressas após sofrer uma overdose em uma festa. Demi enfrentou os problemas com as drogas como uma válvula de escape, pois tinha depressão profunda. Ela ainda segue como uma das artistas mais aclamadas de sua geração, mas há anos está fora dos holofotes e trabalha muito menos do que no passado.

Divulgação

Britney Spears

A cantora praticamente cresceu diante dos holofotes! Ainda na adolescência, Britney se envolveu em muitas polêmicas, raspou a cabeça, quebrou carros e foi internada em clínica de reabilitação e desintoxicação das drogas. Ela ainda enfrenta as sequelas deste vício e sua carreira esteve a um fio de acabar, mas agora ela luta para retomar sua vida como era antes.

Reprodução/Getty Images

Zac Efron

Zac Efron foi o primeiro crush de muita gente… mas ele também não fica de fora da lista. Em 2013, foi internado duas vezes em clínica de reabilitação para se recuperar do vício em cocaína. O ator afirmou que também chegou a fazer parte do grupo Alcoólicos Anônimos. Ele é um dos raros casos de artistas que conseguiram dar a volta por cima e retomar os trabalhos.

Getty Images

Joe Jonas

Outro ex-Disney que precisou de ajuda para se recuperar dos vícios em drogas. Joe Jonas e seus irmãos chegaram a cancelar shows por conta das drogas. O cantor afirmou que experimentou maconha com Miley Cyrus e Demi Lovato, enquanto ainda trabalhava na Disney.

Reprodução/Instagram

Tatum O'Neal

Tatum foi a atriz mais jovem a ganhar um Oscar, aos dez anos de idade, pelo filme Lua de Papel. Mas logo se envolveu com drogas e foi presa em flagrante ao comprar algumas substâncias. No julgamento, ele afirmou que sofre com o vício desde a infância e foi transferida para um programa de reabilitação.

Reprodução

Corey Haim

Corey afirmou que se tornou dependente químico após gravar o filme Licença para Dirigir. O ator seguiu enfrentando problemas com as drogas, mas acabou morrendo em 2010.

Reprodução

Orlando Brown

Famoso por participar de As Visões da Raven, da Disney, Orlando foi detido várias vezes por posse de drogas e acusações de agressões.

Reprodução

Brian Bonsall

O ator de séries americanas foi preso várias vezes e uma das vezes foi por posse de maconha.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline