Ex-ator mirim aparece irreconhecível após perder dentes por vício

Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2, revelou que está sóbrio há quatro anos

Foto: Reprodução
Edward Furlong diz estar sóbrio há quatro anos

O ex-ator mirim Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2, apareceu em um vídeo irreconhecível após ter dentes destruídos por vício em heroína e metanfetamina. O astro revelou que está sóbrio há quatro anos e que conseguiu restaurar não só seu visual, mas também sua autoestima. 

Edward revelou que está colocando sua vida nos eixos e que deseja em breve a carreira. Segundo o ator, o vício começou com maconha e álcool, e depois de transformou em cocaína, e que não tinha muitas pessoas cuidando dele. "Fui deixado à solta", afirmou em entrevista ao Daily Mail. 

"Quando eu estava chapado, eu tinha camaradagem com outras pessoas. De repente, senti que estava com pessoas e me encaixava de alguma forma, foi assim que começou", declarou. O ator confessou que não acredita que ainda esteja vivo: "Eu estava injetando cargas e cargas de heroína, metanfetamina, fumando DMT (o psicodélico Dimetiltriptamina) o tempo todo. Era assim que eu ficava o tempo todo. Incrível que ainda esteja vivo". 

Ficar sóbrio, segundo ele, foi a melhor coisa que ele já fez e que agora ele está se concentrando para reparar os relacionamentos profissionais que prejudicou com as drogas. Edward afirma que não está mais de ressaca e que não fica se perguntando o que fez na noite anterior. "Há tantas coisas incríveis e razões pelas quais eu faço isso. Espero continuar assim", afirmou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.