Além de Simone e Simaria: 7 irmãos famosos que não se suportam

Enquanto alguns famosos fingem viver em uma família de comercial, com tudo perfeito, tem artista que não esconde que vive em pé de guerra com o irmão ou irmã. Recentemente, as coleguinhas Simone e Simaria deram o que falar após uma briga entre as duas se tornar pública, afastando a Kim Kardashian brasileira dos palcos. Confira os irmãos que vivem brigando publicamente, seja de uma forma direta ou com indiretas nas redes sociais:

Zezé Di Camargo e Luciano

Eles tiveram uma briga feia durante um show em Curitiba, em 2011, e um dos irmãos ameaçou deixar o palco no meio da apresentação e até mesmo por fim à dupla. Depois de um tempo, se resolveram e seguiram com a carreira normalmente, mas, durante a pandemia, ambos lançaram projetos solos, o que causou burburinhos sobre uma possível briga e término da parceria musical.

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Os irmãos Gagliasso brigaram, inicialmente, por conta do posicionamento político de Thiago, que é apoiador de Bolsonaro e criticou a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições, em 2018. Após compartilhar seu posicionamento, Giovanna Ewbank não gostou e mandou uma mensagem em particular para o cunhado, afirmando que o trabalho do Bruno na TV proporcionou muitos privilégios a Thiago e à família, mencionando apartamentos e mesadas. O ex-Fazenda expôs a mensagem recebida e rebateu a atriz: “Não somos gêmeos de cérebro”. Porém, o real rompimento entre os irmãos veio meses depois, após Thiago aceitar trabalhar em uma secretaria do atual governo. Já Bruno, recentemente, afirmou que o afastamento entre os dois não é por conta do posicionamento político, mas sim porque expôs muito a família.

Reprodução/Instagram

Liam Gallagher e Noel Gallagher

Os irmãos que estiveram à frente da banda britânica Oasis por 18 anos possuem uma das maiores rivalidades do mundo da música. Eles deram um fim na parceria em 2009, mas anos antes eles já vinham se estranhando publicamente. O primeiro episódio ocorreu em 1994, quando Liam acertou Noel na cabeça com um pandeiro durante um show nos EUA. Dois anos depois, Liam abandonou a gravação de um programa da MTV, fazendo com que o irmão se apresentasse sozinho. Mas Liam ficou assistindo tudo na plateia e só criticou a performance de Noel. Mas o ponto principal da separação da dupla, foi uma discussão entre os dois antes de uma apresentação em Paris: Liam supostamente usou a guitarra de Noel como um machado para atacá-lo. Até hoje os irmãos trocam insultos e críticas na internet e em entrevistas.

Reprodução

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo

Jesus Sangalo foi empresário da cantora por muitos anos, mas em 2011, foi demitido em meio a suspeita de desvio de dinheiro. Ivete nunca afirmou, mas também nunca negou. Em 2018, os dois começaram a se reaproximar, mas um ano depois, o irmão acabou morrendo devido a uma infecção generalizada.

Reprodução

Rodrigo Mussi e Diogo Mussi

Após o ex-BBB sofrer um grave acidente, Diogo Mussi, que ajudou o irmão a se recuperar, afirmou que os dois estão afastados. “Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue”, declarou o irmão de Rodrigo. Ninguém sabe o real motivo do rompimento entre os dois.

Reprodução/Instagram

Michel Teló e Téo Teló

Hoje em dia os irmãos Teló até que se dão bem, pelo menos publicamente. Mas anos atrás, a cantora Gabi Luthai, esposa de Téo, afirmou que a mulher de Michel Teló, a atriz Thaís Fersoza, se metia na relação dos irmãos. “Ela nem respeita... Téo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento deles, quem sou eu para querer apaziguar algo? Sejam felizes lá, e nós aqui”, escreveu nas redes sociais. Meses depois, Gabi afirmou que todos se resolveram e até viajaram juntos para os EUA.

Reprodução/Instagram

Britney Spears e Jamie Lynn Spears

Jamie é a irmã mais nova da estrela do Pop e algumas brigas entre as duas foram expostas durante a batalha judicial da cantora para se livrar da tutela do pai. A briga começou, ano passado, quando Britney declarou que sua família não fez nada para ajudá-la e afirmou que os fãs jamais saberão o quanto os parentes a machucaram. Já no começo de 2022, Jamie declarou que lançaria uma autobiografia, deixando a cantora revoltada - criticou diretamente a irmã e a mãe, Lynne, nas redes sociais: "Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito. Ter dado tapas bem na cara de vocês!”. Em outro post, ela voltou a criticar a irmã e a chamou de "escória". Jamie não foi convidada para o casamento da princesa do POP em junho deste ano nos Estados Unidos.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline