Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality
Reprodução/GShow
Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality

Victor Hugo já foi Colírio da Capricho, artista circense, DJ e drag queen antes de entrar em No Limite 6.  O participante é fã do programa RuPaul's Drag Race e, desde 2011, tinha muita vontade de se montar.

Inspirado na cantora Dolly Parton, Victor compôs o alterego artístico Joline Parton, e conheceu a artista Kika Boom, famosa drag que está conquistando o Brasil cada vez mais com sucessos Tá Quente e Som Legal. 

"Tudo começou em uma viagem com os amigos de Goiânia para o Rio de Janeiro, em 2013. Não éramos tão próximos, mas foram tantos perrengues e situações engraçadas que a amizade foi selada ali", disse ele sobre como conheceu Kika. Os dois são amigos até hoje e, inclusive, Victor já foi DJ da drag queen. 

Por mais que Victor não atue mais como Joline Parton, ele continua acompanhando fielmente artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, a própria Kika.

"Ele se inspirou pelas drags mais alternativas da cena Club Kid. A desconstrução de gênero e o excesso sempre fizeram parte do que ele ama, por isso o bigode sempre foi a sua marca, mesmo quando montado. O circo também sempre fez parte de suas inspirações, como o Freak Show e Clown", disse o marido de Victor Hugo. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!