Leilane Neubarth protagoniza meme ao vivo na GloboNews
Reprodução/Twitter
Leilane Neubarth protagoniza meme ao vivo na GloboNews

Que Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, é a rainha dos memes da TV todo mundo já sabe. E nesta quarta-feira (22) a jornalista protagonizou mais um ao vivo durante o telejornal Edição das 18h. Enquanto sua parceira de programa, Flávia Oliveira, comentava sobre as eleições de 2022, ela apareceu no fundo do estúdio, esquecendo totalmente que estava no ar e vazou no vídeo.

Certamente alguém a avisou no ponto que ela estava aparecendo na hora errada, com isso, Leilane olha para a câmera e faz um cara de assustada, divertindo todo mundo que assistia e comentava na web. "A Leilane é uma fábrica de memes", escreveu um telespectador. 

O mesmo internauta respondeu com outro vídeo em que a apresentadora comenta sobre a gafe cometida por ela e a reação de Gerson Camarotti, jornalista que faz análises sobre as pautas sobre política e economia no telejornal.

"Ele é muito sério, concentrado, mas agora a pouco eu errei de câmera, e ele deu uma gargalhada, que quase me desconcentrou mais ainda e eu quase morri de tanto rir no ar", disse fazendo todo mundo no estúdio rir. 

Natuza Nery, que também estava presente no momento de modo virtual, revelou que chama o colega de profissão de Euclides da Cunha. "E ele me chama de Tutuza", confessou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!