Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga.
"Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda", afirmou.
Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade - temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. "Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem", disse.
Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.