Simaria volta a criticar Simone e Domingo Espetacular bate recorde
Audiência da revista eletrônica da Record foi a maior do ano; entrevista com a cantora rendeu picos ao programa
Afastada dos palcos para cuidar de sua saúde mental, Simaria voltou a criticar Simone, e o conflito das irmãs fez o Domingo Espetacular bater seu recorde no ano e garantir a vice-liderança isolada para a Record. A entrevista feita por Fabiana Oliveira foi o ponto alto do programa, rendendo picos de 12,2 na Grande São Paulo.
De acordo com os dados obtidos pela coluna, o programa fechou com média de 10 pontos e share de 15,7%, o maior índice já registrado em 2022.
A Globo se manteve na liderança isolada, com média de 18,7 pontos e share de 29,5%. Já o SBT ficou com 7,7 pontos na Grande São Paulo, o que corresponde a 12,1% dos televisores ligados. A Band ocupou o quarto lugar, com 3,2 pontos e 5%.
A entrevista foi gravada na última segunda-feira (13), na megafesta de aniversário de Simaria, que completou 40 anos. Na ocasião, a cantora ainda não havia tomado a decisão de se afastar dos palcos, mas não poupou sua irmã de críticas, a quem voltou a chamar de controladora.
"(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu com 40 anos não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo", disse ela à jornalista Fabiana Oliveira. Confira a entrevista completa abaixo: