Exclusivo

Record recruta seguranças para levar ex-BBB às pressas ao Ilha Record

Jaquelline Grohalski foi chamada de última hora para a vaga de Aline Dahlen

Foto: Reprodução/Instagram
Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) para participar do Ilha Record


Escalada de última hora para o Ilha Record , Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) e deve chegar ao hotel de pré-confinamento no início da tarde deste domingo (19). Para isso, foi escalada uma equipe de seguranças para retirar a ex-BBB de sua residência, em São Paulo, e levá-la "no sigilo" por via terrestre até a cidade em que será gravado o reality show, numa viagem que dura em média seis horas.


Jaquelline foi informada ontem (18) pela equipe de Rodrigo Carelli sobre a desistência da também ex-BBB Aline Dahlen do jogo e ela precisou correr contra o tempo para fazer as malas. A "falsiane" do BBB18 passou algumas horas em um shopping center de São Paulo na tarde de sábado, comprando as peças de roupa determinadas pela produção.

No final do dia suas malas estavam prontas e ela só não pegou estrada à noite para evitar o desgaste físico e eventuais alterações que pudessem ocorrer em seus exames médicos, que serão realizados ainda hoje no hotel em Paraty.

A decisão da emissora em levar os participantes do reality show por via terrestre é para despistar qualquer flagra destes famosos por fãs ou jornalistas em aeroportos. E também reduzir o possível risco de infecção por Covid-19 durante o trajeto, tendo em vista a alta exposição e contatos físicos com estranhos.

Ao chegar no hotel, Jaquelline fará a coleta de sangue para a realização dos exames médicos, gravará sua participação na vinheta de abertura do reality show, passará por uma sessão de fotos para a produção de material de divulgação e também produzirá conteúdos para as mídias digitais do programa. Um cronograma de atividades de uma semana será inteiramente adaptado para ela realizar em apenas um dia.

O início efetivo das gravações do reality estava previsto para hoje. Mas por conta da desistência de última hora de Aline e também da misteriosa dispensa de Gabriel Torres do elenco , a emissora foi obrigada a atrasar o cronograma. A estreia do Ilha Record está prevista para julho, assim que acabar o Power Couple Brasil.