Gene Hackman se aposentou da atuação em 2004
Reprodução/Youtube
Gene Hackman se aposentou da atuação em 2004

Gene Hackman, vencedor de dois Oscar, estava fora dos holofotes desde 2004, quando decidiu se aposentar da atuação. Mas na última quarta-feira (11), o ator, hoje com 92 anos, foi visto no evento Broadway Confidential, em Santa Fé, cidade do Novo México, nos Estados Unidos, e sua aparição pública foi muito celebrada pelos companheiros de profissão e por fãs nas redes sociais. 


O apresentador e cantor Seth Rudetsky e a atriz Ana Gasteyer, registraram o encontro com o ator e não esconderam a felicidade e a surpresa de encontrá-lo. "Olha quem veio ao nosso show em Santa Fé! Gene Hackman!!! Ah!! O Destino de Poseidon (filme que Gene participou)!!! Meu favorito!", declarou Seth. 

Os fãs foram à loucura com a foto e comemoraram nos comentários: "Um dos maiores atores dos últimos 50 anos. Ótimo saber que ele ainda está forte, mesmo que não tenhamos a sorte de tê-lo em uma tela mais", respondeu um fã. 

Em 2004, Gene disse em uma rara entrevista que ele provavelmente tinha se aposentado e, quatro anos depois, ele confirmou o encerramento de sua carreira. O ator é pai de três filhos e venceu dois Oscar: o primeiro foi em 1971, como melhor ator pelo filme Operação França, e depois de 21 anos, ganhou como ator coadjuvante por Os Imperdoáveis. 

Além disso, foi indicado outras três vezes para o prêmio com Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas (1967), Meu Pai, um Estranho (1970) e Mississipi em Chamas (1988). Seus últimos trabalhos como ator foram os filmes Atrás das Linhas Inimigas (2001), O Júri (2003) e Uma Eleição Muito Atrapalhada (2004). 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!