Ana Maria Braga engasga ao vivo enquanto experimentava uma receita de bolo
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga engasga ao vivo enquanto experimentava uma receita de bolo

Ana Maria Braga deu um susto nos telespectadores do Mais Você nesta quarta-feira (4). Após comer um pedaço de bolo, que havia acabado de ensinar a receita, ela engasgou, começou a ter uma crise de tosse e não conseguiu mais falar. A repórter Ju Massaoka precisou entrar em ação e encerrar o matinal, mas a apresentadora se divertiu com a situação.

Ao experimentar o bolo de laranja que ensinou aos telespectadores, Ana Maria engasgou e teve uma crise de tosse, assustando a produção do programa e seus parceiros, Ju Massaoka e Louro Mané, filho do Louro José. Sem conseguir falar, a apresentadora precisou da ajuda da repórter para encerrar o programa. 

"Vamos para o intervalo. Não? Não vamos para o intervalo. Vamos encerrar com esse bolo maravilhoso. Fique agora com o Encontro e vamos levar a mensagem de sabedoria: Cair em si, é única queda que te põe para cima", encerra Juliane Massaoka. Ao finalizar, Ana Maria levanta os braços pedindo para que a coloquem para cima, como citou a mensagem do dia. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!