5 motivos para eliminar Paulo André do BBB22

Não dá para entender como o público conseguiu manter Paulo André Camilo por tanto tempo no BBB22. Antijogo, pouco expressivo e bastante mimado, o velocista já está fazendo hora extra no reality show da Globo e merece ser eliminado neste domingo (3).

#ForaPA

Paulo André foi um dos maiores erros de escalação de elenco por parte de J.B. de Oliveira, o Boninho --que sofreu bastante com a postura do atleta durante boa parte do jogo e foi um dos responsáveis pelo flop da temporada. Confira 5 motivos para eliminá-lo do programa:

Reprodução/Globo

1. Antijogo

Paulo André é um dos membros da "macholândia" que tentou sabotar a dinâmica do BBB22 com o discurso de "paz e amor", e afirmando que só tinha aceitado o convite de Boninho para viver a experiência do confinamento, demonstrando completo desinteresse pelo prêmio de R$ 1,5 milhão (motivação maior dos anônimos que sempre sonharam em participar do reality).

Reprodução/Globo

2. BBB ou No Limite?

Que Paulo André tem um excelente preparo físico a gente nem precisa duvidar. Seu desempenho nas provas de resistência estão aí para comprovar. E é somente nestes momentos que o jogador consegue se destacar. Em todos os outros momentos ele vive às sombras de seus amigos, sem conseguir se destacar em qualquer outra circunstância. Se o objetivo dele era vencer provas físicas, deveria ter ido para o No Limite, não para o BBB22.

Reprodução/Globo

3. Discurso de centavos

Uma das coisas mais irritantes em Paulo André é a maneira como ele se expressa. Acompanhar sua linha de raciocínio exige um esforço dobrado por parte do público. Sem contar que suas argumentações normalmente são completamente sem pé nem cabeça.

Reprodução/Globo

4. Menino mimado

Paulo André tem um "quê" de Arthur Aguiar. Basta ser contrariado para vermos a sua fúria. Na semana passada, ele tirou Eslovênia Marques e Lucas Bissoli do Vip e os colocou na Xepa com o castigo do Monstro. E desta vez, Jessilane Alves fez a mesma coisa com ele. Sabe qual foi sua reação? Ameaçou não dar nenhuma estaleca para o grupo fazer as compras da semana, alegando que preferia passar fome em vez de contribuir para garantir a sua própria alimentação. Também disse que fez "diversas coisas boas" para a professora e encarou sua ida ao Monstro como uma ingratidão. Pedro Scooby o confrontou, questionando quais coisas que ele e Arthur haviam feito de positivo para ela, e ambos não encontraram nenhuma resposta. Ou seja, o atleta se doeu por ser mimadinho.

Reprodução/Globo

5. Deboche exagerado

Uma das coisas que PA faz com muita frequência é debochar das mulheres da casa, além de diminuí-las em diversas ocasiões. Durante a prova do líder que consagrou Linn Da Quebrada como campeã, o atleta fez diversos comentários sobre sua resistência, incomodando algumas mulheres, como Natália Deodato e Lina, que se sentiram diminuídas por suas falas. Eslô também foi alvo do rapaz no último Jogo da Discórdia, quando ele, aos berros, disse que nunca quis fazer parte da história da Miss e que apenas havia debochado das argumentações da rival.

Reprodução/Globo