Gilberto Junior pediu Leo Dias em casamento
Reprodução/Instagram
Gilberto Junior pediu Leo Dias em casamento


Leo Dias está mais feliz do que nunca. Além de viver uma de suas melhores fases profissionais, ele está namorando firme e forte Gilberto Junior, profissional da área de marketing. Nesta semana ele foi pedido em casamento e a resposta não poderia ser outra: ele aceitou e já está ostentando uma bela aliança no dedo.


Bastante discreto em sua vida pessoal, o jornalista acabou revelando a novidade durante sua participação no Programa Silvio Santos, que irá ao ar em abril (a data ainda não foi definida). Patricia Abravanel tomou um susto ao ver a aliança na mão do ex-funcionário do SBT e armou um interrogatório no palco sobre o status de sua vida amorosa.

Amigos da coluna que acompanharam a gravação disseram que Leo ficou vermelho de vergonha, mas não fugiu da resposta e admitiu que sim, está namorando, e que foi pedido em casamento. Ainda no palco, ele chegou a mostrar fotos de Gilberto para a apresentadora, que elogiou o rapaz.

Emoção

Leo Dias foi às lágrimas durante a gravação ao demonstrar sua gratidão a Silvio Santos. Ele disse a Patricia que só se tornou conhecido nacionalmente graças à oportunidade que o dono do SBT deu a ele no Fofocalizando, e afirmou que sua passagem pela emissora mudou completamente os rumos de sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!