Paulo André Camilo no tobogã da festa do BBB22
Reprodução/Twitter
Paulo André Camilo no tobogã da festa do BBB22


A Globo deixou os fãs do BBB22 bastante frustrados logo após o fim do episódio exibido ao vivo na TV aberta. Assim que Tadeu Schmidt se despediu, a audiência tentou migrar para o Globoplay, mas ficou a ver navios. A plataforma de streaming não permitiu acesso dos usuários e até o momento o volume de reclamações nas redes sociais é intenso.


Nesta noite, o reality show exibia a festa da semana patrocinada pelo McDonald's, uma das mais esperadas pelos sobreviventes da temporada --e também pelo público de casa.

A suspeita da queda foi o alto volume de acessos simultâneos à plataforma, já que a rede de fast-food liberou uma promoção atrativa para os telespectadores em um dos principais sanduíches de seu cardápio.

A coluna recebeu relatos de que o Globoplay caiu até mesmo dentro das dependências da Globo, e os funcionários que trabalham na emissora não estavam conseguindo acessar a plataforma.

Até a publicação deste texto, o Globoplay não se manifestou sobre a queda --e tampouco havia restabelecido a normalidade de seus serviços. Confira algumas reclamações publicadas nas redes sociais:











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!