Fãs de Natália acusam Arthur Aguiar de racismo e perseguição no BBB22

Comentários do marido de Maíra Cardi sobre o comportamento da designer de unhas em festas foram vistos como exagerados

Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar critica postura de Natália Deodato nas festas do BBB22


Arthur Aguiar comprou uma briga enorme com os os fãs de Natália Deodato e também com muitos militantes pretos: seus comentários a respeito do comportamento da sister nas festas do BBB22 têm sido interpretados como racistas.


Na madrugada deste domingo (13), o marido de Maíra Cardi voltou a falar que as atitudes de Natália nas festas são exageradas, que ela perde o controle quando bebe e vira um problema para todos. Ainda afirmou que o público de casa não gosta de ver isso. Em contrapartida, elogiou as bebedeiras de Eslovênia Marques, que prejudicou toda a casa e fez todos os participantes do reality perderem estalecas após quebrar uma câmera de mais de R$ 300 mil.

"Infelizmente a Nat tem algumas atitudes que prejudicam ela, como perder o controle", disse Arthur a Eslovênia e Lucas Bissoli. "A Eslô se diverte, perde o controle em alguns momentos, mas o perder o controle dela não afeta ninguém, é divertido, é legal (...). Na minha opinião, a Nat, quando perde o controle, vira um problema", continuou ele.


Na festa da última quarta-feira (9), ele já havia dito que Natália passava muito do ponto nas festas e acabou repreendido por Douglas Silva e Paulo André. Mesmo assim, tentou impor que isso, para ele, seria um motivo de voto no paredão.


As falas do marido de Maíra Cardi têm sido vistas como racistas. A justificativa é o fato de ele problematizar somente o comportamento de uma mulher, que apenas tem se divertido, e ignorar completamente os erros de pessoas brancas, como o caso de Eslovênia, que provocou a ira de J.B. de Oliveira, o Boninho, e ainda fez todos os participantes da casa serem punidos por um erro que ela cometeu em uma das festas.

Nas redes sociais, foram muitas as críticas às falas de Arthur Aguiar. Os fãs de Natália apontaram racismo e detonaram o ator. Veja alguns comentários: