Equipe de Laís explica imitação de macaco após conversa sobre Natália

Participante do BBB22 afirmou que gesticulação não teve objetivo de ofender a rival no reality show

Foto: Reprodução/Globo
Equipe de Laís Caldas se manifesta sobre imitação de macaco no BBB22


Quase 20 horas após  Laís Caldas imitar um macaco dentro do BBB22 em uma conversa que tinha Natália Deodato como tema principal, a equipe da médica justificou a gesticulação e afirmou que não se trata de um ato direcionado à designer de unhas, mas uma referência ao "mico" que ela pagou no reality show.


Na noite de domingo (30), Laís fez gesticulações  imitando um macaco logo após Eslovênia Marques declarar seu voto em Natália . O que elas não esperavam era que a mineira estava na cabine reservada do banheiro ouvindo tudo o que havia sido dito. E foi neste momento que a médica e a modelo saíram imitando movimentos de um macaco.

"Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro", escreveu a equipe dela no Twitter.

"Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando 'um mico' ('dando uma rata'), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a 'brincadeira' entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar", finalizou o comunicado. Confira: