Tadeu Schmidt dá esporro ao vivo e acaba com clima de paz no BBB22

Apresentador usou discurso de eliminação de Luciano Estevan para cobrar jogo dos participantes

Foto: Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt deu bronca nos participantes do BBB22


Tadeu Schmidt foi o craque da noite. Antes de anunciar a saída de Luciano Estevan do reality show, o apresentador do BBB22 usou o discurso de eliminação para dar um esporro geral em todos os participantes que estão tentando acabar com o jogo e implantarem um clima de "paz", contrariando as expectativas da Globo e de todos os fãs.


Com cara de poucos amigos, Tadeu foi duro e direto em suas colocações. Botou quase todos os integrantes do Camarote contra a parede e cobrou posicionamento. Basicamente, disse: vocês disseram que sonhavam entrar aqui e agora que estão no confinamento querem acabar com a dinâmica do programa?

O Big Brother Brasil sempre foi um programa onde os participantes entravam em busca de um prêmio que poderia mudar suas vidas. Mas os famosos desta temporada não estão nem aí para o R$ 1,5 milhão que será dado ao vencedor. Já deixaram claro que estão ali só pra "curtirem a experiência". Tadeu ouviu os fãs do reality e também parece não ter gostado de ver estes privilegiados zombarem dos sonhos de milhões de pessoas que sonham participar do BBB.

Tiago Abravanel se assustou com o tom do apresentador. Ele é um dos maiores sabotadores deste elenco. Mas a mensagem também foi direcionada para Pedro Scooby, Naiara Azevedo e alguns outros que parecem debochar da alma do reality show.


Confira o discurso de Tadeu Schmidt:

"Quando eu vi essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: o que você quer? 'Ah, quero entrar no Big Brother, é tudo o que eu quero'. Sério? Aí vem pra cá e não se compromete? Vem pro jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo, de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que que vai ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?

Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo, e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que que você quer? Quer R$ 1,5 milhão? Quer ser o campeão? Quer poder dizer pra todo mundo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?

Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido, e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e ao sair ver que nada mudou aqui fora. Que você desperdiçou a chance por não saber o que queria. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão essa pergunta é muito especial: o que você quer?

Quer se descobrir? Quer melhorar? Quer se expor? Quer falar? Quer dinheiro? Quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já pensou para pensar se você está querendo a coisa certa?"